sexta-feira, 18 de abril de 2008

Conversa / Debate
"A Precariedade: contornos, experiências e respostas"
19 de Abril (sábado) pelas 17h na Crew Hassan
(Rua das Portas de Stº Antão, 159; próximo do Coliseu).

O grupo responsável pela organização do MayDay 2008 encontra-se a organizar conjuntamente com a Solidariedade Imigrante, um debate/conversa a decorrer no âmbito do Festival ImigrArte. O tema é a precariedade enquanto fenómeno social, cujos contornos determinam as mais variadas esferas da vida, não só o trabalho, mas também a educação, a habitação, a saúde, a sexualidade, o género, a cor da pele. Estas manifestam-se num processo de selecção social, em que uma pequeníssima parte é vencedora, enquanto a grande maioria é condenada a uma derrota que se eterniza no dia-a-dia.


Para tal, decidimos convidar vários indivíduos e associações a participar nesse debate/conversa, tentando assim reunir relatos das suas experiências enquanto pessoas que vivem a precariedade, mas que todos os dias tentam criar respostas a esse problema.


Não haverá mesa. Todas as pessoas que participarem serão convidadas especiais.



3 comentários:

Bilder disse...

Força aí na vossa luta,mas não se iludam que os politicos estão a trabalhar para os seus patrões,os industrialistas e os banqueiros nacionais e internacionais.

Arrebenta disse...

Sobre o que está a acontecer no "As Vicentinas de Braganza", agradecia que nos visitassem, e se pronunciassem, caso vos interesse o novo dilema/problema

http://asvicentinasdebraganza.blogspot.com/2008/04/nota-constitucional.html#links

Nana Odara disse...

Eu quero participar tbm...